Motociclista é preso após fugir de blitz e bater em carro funerário em Varginha, MG
02/11/2024
Após a batida, o motociclista tentou fugir, mas foi detido pelo motorista do carro funerário e pela polícia. Um motociclista de 24 anos foi preso após fugir de uma blitz e bater em um carro funerário na noite desta sexta-feira (1º) no Centro de Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, a fiscalização policial acontecia na Praça Doutor José de Rezende Paiva e o jovem fugiu sentido a Avenida Major Venâncio.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, quando entrou na avenida, o motociclista começou a dirigir na contramão. Durante a fuga, o jovem bateu em um carro funerário da prefeitura.
Com o impacto, o motociclista caiu, mas logo se levantou e tentou fugir a pé. Porém, ele foi parado pelo motorista do veículo funerário e também pela Polícia Militar.
Motociclista é preso após fugir de blitz e bater em carro funerário em Varginha, MG
Varginha 24h
O motorista do carro de 39 anos não ficou ferido. O motociclista foi conduzido ao Hospital Bom Pastor.
Depois, ele foi conduzido para a delegacia onde foi preso pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência. A moto estava sem retrovisores e com o escapamento aberto.
Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado. O motociclista não informou para a polícia os dados da habilitação.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas