Corpo de comerciante que estava desaparecido é encontrado parcialmente enterrado na zona rural de Andradas, MG
30/03/2025
(Foto: Reprodução) De acordo com os bombeiros, até o momento o corpo não foi oficialmente reconhecido. O corpo de um comerciante que estava desaparecido foi encontrado parcialmente enterrado em uma área rural de Andradas (MG), próximo às Indústrias Nucleares do Brasil (INB), na noite deste sábado (29).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Em contato com o g1, a família confirmou que a vítima é o comerciante Jucelino Abrante Soares, de 50 anos, que era morador de São João da Boa Vista (SP).
Ele teria sido visto pela última vez na tarde do dia 7 de março em Andradas. Três dias depois, o carro dele foi encontrado incendiado em uma área entre Santo Antônio do Jardim e São João da Boa Vista
Corpo de comerciante que estava desaparecido é encontrado parcialmente enterrado na zona rural de Andradas
Marcos Corrêa / Redes Sociais
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por meio da última localização do celular dele. Familiares e amigos iniciaram buscas pela área em um local com terra remexida, em uma plantação de eucalipto no bairro Varginha, próximo à estrada da INB.
Ainda conforme a polícia, foi o irmão da vítima que encontrou a cova. O local estava coberto com uma substância branca parecida com cal e um tronco de eucalipto. O irmão usou uma enxada para cavar e localizou o corpo já em decomposição.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou que o corpo era de um homem. O corpo estava nu e sem sinais aparentes de violência. As tatuagens nos antebraços da vítima e o exame das digitais possibilitaram a identificação.
Ainda segundo a família, o corpo será sepultado ainda na tarde deste domingo (30) em Vargem Grande do Sul (SP).
As buscas pelo corpo começaram na última quarta-feira (26), em uma área de cafezal nas proximidades do Presídio de Andradas, com o apoio de dois cães farejadores do canil do Corpo de Bombeiros de varginha. Durante três dias, os militares fizeram varreduras na área indicada, porém a vítima ainda não tinha sido encontrada.
A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão do laudo pericial para atestar as circunstâncias e a causa da morte. O caso segue em apuração.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas